Extensão de Cilios Fio a Fio

Extensão de
Cilios Fio a Fio

DATA DE INICIO:

Entrar em contato com a Escola

DURAÇÃO DO CURSO:

2 aulas práticas
Carga horária de 8 horas

DIA DO CURSO:

Segundas-feiras

Manhã 09h ás 13h

Tarde 13h ás 17h

Noite 18h ás 21h

INVESTIMENTO:

Matricula R$ 50,00

+ R$ 400,00 em 2x no cartão.

CRONOGRAMA

• Apresentação de material • Alongamento ou extensão, qual a diferença • Entendendo o ciclo de vida do fio • Assepsia • Biossegurança • Higiene • Postura profissional • Ficha de Anamnese • Tamanho dos fios • Espessuras e curvaturas • Tipos de acoplagem • Harmonia e visagismo • Adesivo para mapping • Formato dos olhos • Aplicação, tempo de secagem e cura • Manutenção • Importância da higienização após colocação • Cuidados pós • Remoção • Escolha da cola • Questionário

Objetivo

Capacitar o aluno na técnica de alongamento de cílios, para que possa obter noção do ciclo do pelo, visagismo, manuseio do equipamento de trabalho e biossegurança. Para que possa entrar no ramo de maneira mais correta e segura com todas informações necessárias, formando um profissional diferenciado com responsabilidade e qualidade, que entenda a importância do alongamento de cílios para a sociedade.

Lista de Materiais

Shampoo neutro (Marca: Johnson) • Algodão • Pinça de isolamento • Pinça de precisão • Cola (Marca: Black Glue para iniciante - 3ml) • Pad hidrogel • Escovinha descartável • Pedra jade • Microbrush • Removedor (em pasta) • Ventilador • Fita crepe • Caneta pilot 2.0 • Caixa de Cílios (Marca: Nagaraku, Expessura, 0.20 Curvatura D, Tamanho: mix)